Meu Nome é Tereza Cristina Pereira, conhecida por muitas pessoas como Teka Pereira, tenho 45 anos, sou baiana, esposa e mãe muito feliz e realizada com minha vida.

Em 2011, me formei em Comunicação e Marketing pela UNIFACS. Meu primeiro contato com coaching aconteceu em 2015, quando percebi que eu não estava usufruindo de tudo o que eu era capaz de viver e produzir. Um sentimento de insatisfação começou a tomar conta de mim, o que me incomodou bastante pois nunca havia me sentido dessa maneira antes. Seguindo o conselho de uma amiga, busquei informações a respeito do que era o coaching e como ele poderia me ajudar.

Depois de assistir uma palestra sobre o assunto, me vi completamente apaixonada por essa fantástica metodologia de transformação e evolução humana. Decidi então, fazer a formação.

O que me levou a escolher o emagrecimento como foco de trabalho depois da formação, foi minha experiência pessoal com o sobrepeso. Sempre fui uma criança e adolescente muito magra, tendo sofrido até mesmo “bulling” na época da escola. Mas foi depois que completei 26 anos e engravidei, que meu corpo se transformou e meu como meu metabolismo já não respondia da mesma maneira, além de ter enfrentado alguns problemas de ordem emocional, fiquei depressiva por mais de 1 ano, comecei a ganhar peso. Perdi o controle sobre a minha alimentação, chegando a pesar 87 quilos e usar manequim 48. Esse foi meu pior momento em relação ao peso e uma situação muito difícil de lidar, pois nunca havia lidado com a obesidade e muito menos com um diagnóstico de diabetes tipo 2, que se instalou no meu corpo.

Naquela época, apesar de ainda não conhecer o coaching, apliquei em mim, por conta própria algumas técnicas que me ajudaram a emagrecer 16 quilos e hoje me valho dessa experiência que vivi e dos conhecimentos que adquiri em coaching, para ajudar outras mulheres que estejam passando pela mesma situação que eu passei e superei.

Concluí minha primeira formação em coaching, em fevereiro de 2016, e saí de lá com o coração cheio de esperança e boa vontade de compartilhar, com o mundo, tudo que descobri ser possível realizar através daquelas ferramentas poderosas, conseguindo já nos primeiros atendimentos, ajudar pessoas a atingir seus objetivos com muito mais foco, clareza e planejamento através do Life coaching, tendo recebido depoimentos emocionantes dos meus coachees.

Em setembro de 2016, fiz mais uma especialização e subi mais um degrau rumo a um atendimento com excelência.  Cada vez mais, me dou conta de que posso, verdadeiramente, ajudar muito mais mulheres a emagrecer, com a implementação do atendimento on line e com o uso das técnicas e ferramentas que venho aprendendo e aprimorando a cada dia.

Tenho um olhar muito carinho no que tange a Inteligência Emocional, pois acredito ser a chave mestra para o melhor gerenciamento do que nos move em direção aos nossos objetivos. A Inteligência Emocional vai te ajudar a se conhecer melhor e saber como ativar seus recursos internos em favor daquilo que voce mais deseja e merece.